Walter vou ter que concordar com você, digo e que impossível isto ocorrer,
não tem como qualquer sistema operacional que venha a ser criado vir a
bater o windows
e digo isto mesmo não sendo um fiel defensor do windows, mas ate que
outro sistema
consiga chegar ao nível de confiabilidade e credibilidade e de usuários
instalados como
o windows acho que vai demorar muito tempo ainda, e provavelmente nenhum
de nos
estará vivo para ver isto.
Antes que venham me criticar saiba que sou totalmente a favor de
qualquer inovação
sou um usuário de linux, opensolaris, e qualquer sistema que venha a ser
criado,
mas bater windows ate por questões culturais sera muito difícil.

Responder a