pra quem n sabe nessa primeira fase o google soh ira lançar para celulares e
para nots pequenos, o SO do google vai ser um gerenciador de janelas baseado
em um linux onde ira rodar todos os softwares ja feitos pelo google alem d
ter compatibilidade d linux e win32.. essa eh a promessa..
mas sabemos q isso n eh de uma hora pra outra.. se caso o google for melhor
q o windows vai demorar muitos anos ainda ate ter a supremacia.. n eh facil
convencer quem n entende d mudar de ferramenta q ja se esta acostumado.. e
ainda eh voltado para ferramentas online e tenho certeza q a maioria aki
gosta de dar uma relaxada em alguns jogos, sera q vai ter bom desempenho com
jogos!? perguntas e mais perguntas.. se nem o firefox ainda conseguiu passar
o IE q eh uma merda.. imagina o SO.. fazer oq rsrs..

2009/7/12 Eduardo <ecastroa_...@yahoo.com.br>

> Faco minhas as palavras do Daniel !!!

> que

> bater

> [...]