Em Object Pascal, um dado do tipo double ocupa 8 bytes. Portanto, se vc quer um
valor do tipo double representado por bytes, vc vai precisar de um array de 8
bytes, e não apenas de um único byte.

Veja exemplo abaixo (crie uma nova aplicação Console e depois copie, cole e
execute o código a seguir):

program DoubleToBytes;

{$APPTYPE CONSOLE}

procedure DoubleToByte(value: Double; var Result);
var
  BufValue: double;
  Buffer: array[1..8] of byte absolute BufValue;
begin
  Move(Buffer, Result, 8);
end;

var
  i: integer;
  Valor: Double;
  Resultado: array[1..8] of Byte;

begin
  FillChar(Resultado, SizeOf(Resultado), 0);
  Valor := 1234.56;
  WriteLn(Valor:8:2);
  WriteLn;
  DoubleToByte(Valor, Resultado);
  for i := 1 to 8 do
    WriteLn(Resultado[i]);
  WriteLn;
  WriteLn(Eoln);
end.

Para saber mais sobre a palavra reservada absolute e a rotina FillChar(),
consulte o help do Delphi.

Boa sorte.

Sds.