Tá vendo? Se os governantes tivessem o seu bom senso e, principalmente,
diálogo, teríamos um mundo melhor para todos vivermos. Estamos entendidos sim,
João. Sem grilo. Sds. :)

Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: jcmorai...@gmail.com
Date: Sun, 19 Jul 2009 18:21:16 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Converter double para byte

2009/7/19 Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com>:

> Por um momento, estava imaginando que meus comentários estavam sendo
> retaliados.
> A colocação 'Resultado Errado' havia me dado a impressão de que meu comentário
> inicial estava errado. Deixa quieto.

Cara, entendi. Eu sou uma anta mesmo, não expliquei direito. Eu quis
te dar um crédito, pois antes de mim foi você quem falou que um não
suporta o outro por causa das respectivas capacidades.

E btw eu não sou de ficar retaliando pelas beiradas. Se na minha
opinião você estiver errado, eu vou responder para você com o que eu
acho que é certo.

Acho que agora estamos entendidos.

Joao Morais

> Sds.
>

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: jcmorai...@gmail.com
> Date: Sun, 19 Jul 2009 18:09:27 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] Converter double para byte

> Rubem, é errado porque não é certo. Você entra 1000 de um lado e sai
> 232 do outro porque byte não suporta 1000.
>
> Joao Morais

> Compartilhe os momentos mais importantes da sua vida.
> http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/photos-share.aspx?tab=1

.

Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8