na carreira.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de EmbarcaDelphi
Enviada em: terça-feira, 21 de julho de 2009 10:00
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Poderiam examinar esta rotina...

http://forums.devshed.com/delphi-programming-90/create-dynamic-array-of-tbut
ton-at-runtime-and-onclick-event-189039.html

Meu inglês é ruim, poderiam me informar do que se trata esta rotina do
Array do novo botão criado, o que ele está fazendo para eu saber se dá
para implementar numa coisa que tô inventando aqui (rsrs)?

Eu tava fazendo uma gambiarra, mas, buscando no google cheguei a este
site acima, como está em inglês, e não uso Array então peço a ajuda de
vocês.

Grato