Eu não entrei no site mas fui atrás da fonte da TIInside que está nesse
link:

http://blogs.zdnet.com/microsoft/?p=3403

Eu postei justamente pq achei muito estranha a notícia e, como vc mesmo
pode ver no título dado pela Mary-Jo foley, ela foi bem irônica a
respeito. por isso que falei que senti cheiro de 171, primeiro pq se
isto for mesmo verdade, tenho certeza de que a Microsoft está com
segund... digo oitavas ou nonas intenções, pq sei que ela não malha em
ferro frio... (Na M$ tudo tem um preço e geralmente esse preço é bem
alto)...

--
[]’s.

Evandro Siqueira