Eu concordo plenamente com voce. Aqui é muito bonito ficar defendendo o Open
Source ou o Codigo aberto, o Software free, etc e tal.

Mas o que nos sustenta é o dinheiro. E é por dinheiro que nos sujeitamos aos
espinhos da profissão.

Quero ver se estes defensores ferrenhos do Open Source aqui passariam a doar
seus projetos ao invés de vendê-los porque, no fundo, metem o pau na Microsoft
é porque seus produtos são pagos e enaltecem o Linux porque ele é de graça.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br