Mas usando virtualização num servidor Linux, basta pagar 1 UNICA LINCENÇA, e
todo mundo via linux, acessar remotamente.

Na prática o windows estará instalado em apenas uma máquina.

Melhor pagar 1 *(umazinha)  lincença do que 50 por exemplo.

Sobre o tiro do pé, da CodeGear de abortar o Kylix, eu concordo em Genero ,
Número , Grau, e todas as outras hiperboles e pleonasmos existentes.

Sorte para o Lazarus, que ainda está na versão 0....... (ainda é um
bebezinho) é já mostrou que vai fazer barulho.  Na verdade já está fazendo.

2009/7/29 Renato Bermudo <ren...@eficazinformatica.com.br>

> Olá!
> Úsando o VirtualBox, vc terá que instalar o Windows nele, sendo assim vc
> vai precisar de uma licença do windows.
> Talvez o ideal seria conseguir configurar o wine mesmo.

Leonardo Quinino