Pois é eu tentei de início usar o VMWare, mas outras fontes me informaram
que eu teria que ter licença nas máquinas que usassem o vmware no windows
por isso desistir.

Vou tentar estudar este OpenSource VirtualBox, pra mim esse é novidade.

Obrigado pela dica Leonardo.

--
Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro