O meu  Projeto também é migrar o aplicativo para Lazarus, ainda estamos
apanhando com algumas coisas no lazarus, coisas do tipo que em Delphi temos
o dominio.

Mas até a versão ficar pronta, tenho que fazer essa solução meio tabajara.

Aplicativo Win32 Forms, WINDOWS, rodando num server LINUX , emulado com wine
.

Estacoes, consultando o server LINUX via ACESSO REMOTO.

2009/7/28 Rafael Jorge <rafael.jo...@gmail.com>

> temos um cliente que tem so uma maquina windows e mais de 20 terminais
> linux...
> todas rodando um acesso remoto via terminal services.
> tente achar essa solução.
> se vc deseja realmente migrar pra linux pq vc nao migra seu soft pra
> lazarus?
> t+

> Wine.

> 40yahoogrupos.com.br>,

> [...]