nao estou dizendo vc willian.. q vc eh um pessimo profissional e talz.. e
ate afirmei embaixo da msg q vc eh uma pessoal experiente e com
conhecimentos suficientes para se graduar.. estou dizendo q existem pessoas
q atuam na nossa area e nos prejudicam, e n vem dizer q a vc n prejudica q
nao existe isso.. pois por ex. um empresario desacreditado nao eh facil
convence-lo q seu software vai ser uma solucao boa para ele, mesmo ele vendo
em demostracoes q o sistema eh bom, e pq isso? pq simplesmente alguem sem
reponsabilidade perante a justiça o fez desacreditar em nossa area, ele
sofreu algum trauma, e por mais q tentamos convence-lo ele ira continuar com
o sistema precario dele do que arriscar a gastar dinheiro novamente com
medo.. alem de gastar dinheiro perder dinheiro tbm, pq uma atualizacao
frustada resulta em muita perda de redimento, atendimento, admistracao e
lucros numa empresa.. e oq o empresario tem contra ele? nada soh uma acao
com devolucao e indenizacao.. agora ele vai sair do mercado apos perder
essas acao? nao pq n tem regulamentacao, ele pode fazer quantas vezes quiser
q n sera proibido de exercer..

agora vou expor minha trajetoria.. desde 94 estou na area de informação.. em
2k entrei na facul, em 2k4 montamos uma empresa, em 2k6 saiu a primeira
versao do meu sistema para o mercado, desde 2k6 estou devendo soh minha
monografia na facul ate hj e graças a deus esse semestre eu entrego (empresa
suga muito), e desde 2k6 meu sistema n para de sofrer modificações e
aperfeiçoamentos e hj sendo uns dos melhores da regiao..

agora calcula o investimento q tive, as dificuldades e tudo mais para poder
chegar onde cheguei.. e nao estou falando de vc e muitos outros q sao
profissionais de qualidade e respeito no comercio, mas sim de pessoas q
acham q entendem da area montam um sisteminha em paradox no quintal de casa
com a carinha coisa mais lindinha do mundo e sai fudendo todo o mercado ai..
isso eh um exemplo ok gente, n levem ao pe da letra.. mas oq canso de ver
empresario gostando mais do meu sistema e achando muito mais completo e
optando pelo sistema de outro que o preço eh bem inferior (bem inferior
mesmo) nao ta escrito!

fora os fdm q fazem serviço mais barato no conserto das maquinas de clientes
e os empresarios adoram isso até o momento q perdem a m**da do BANCO de
DADOS e ai vai la chorar pra mim e quando isso ocorre eu cobro pra
reinstalar o sistema e pra recuperar os dados qndo n tem backup ou restaurar
o backup.. ai eles aprendem q tudo q eh barato sai caro..

agora me diz pq existe isso!? pq qualquer um pode atuar em nossa area.. pq
esse pessoal n mantem uma empresa, nao mantem uma equipe especializada e de
profissionais assim podendo cobrar valores irrisórios comparados a de uma
empresa e ca entre nos, para empresarios preço conta muito!

Essa eh minha reclamação perante a isso..

2009/8/21 Willian Jhonnes L. dos Santos <willianjhon...@yahoo.com.br>

> "acho q vc n conhece toda a lei certo! procure se informar"
>
> O pior é que acompanho o projeto desde abril do ano passado, na segunda
> votação da CCJ... Acho que isso não me deu subsídio suficiente pra
> discutir o projeto...
>
> "e q bom q esvaziá-se ne! assim seria valorizado como no exterior q faltam
> mao de obra e tbm eu n teria mais problemas de chegar num cliente e ter q
> convercer ele de q eu nao sou mais um dos programador mentiroso e 171 q ta
> cheio no mercado vendendo m**da de softwares ERP a miseros 600 reais até
> 200
> [...]

Leandro, MuTukA