Bom dia a todos,

Depois de um ótimo fim de semana, chego agora e vejo isso: Sou chamado de
semi-analfabeto!!!

Bom, diferente de 5% (ou menos) dos brasileiros as coisas pra mim não caíram
do céu. Gostaria de ter nascido em um país de primeiro mundo e não ter que
começar trabalhar aos 13 anos de idade em empregos que nem gosto de lembrar,
ter que pagar cada centavo de meus estudos e ainda ajudar a família...

Não fiz faculdade, mas não tenham dúvidas de que estudei muito, até mais do
que se tivesse feito, foram muitas horas perdidas com livros, apostilas,
pesquisas e outros. Fiz dois cursos de informática, terminei um e o outro
sai no meio do curso, pois achava um absurdo ter que ouvir algo que estava
careca de saber e não poder corrigir o "professor".

Hoje tenho condições de cursar uma faculdade, mas como sou casado e tenho
filhos pequenos, sinceramente não tenho mais tempo e nem "saco" para isso.

Fico feliz por vocês (alfabetizados), e por favor ajude o país a sair desta
M****, porque agora eu não posso ajudar, tenho que continuar trabalhando
antes que alguém, "mais letrado" do que eu, me tire o emprego.

Teoria da Conspiração: Cuidado quando mandar alguma dúvida nesta lista,
algum semi-analfabeto pode estar lendo e, pior, pode até ajudar em suas
dúvidas...

Cristiano R F Maciel
Semi-Analfabeto e Futuro Desempregado