Julio trabalhar na area n quer dizer q vc e superior a um cara formado!
Tenho quase certeza q tem um acima de vc q ganha muito mais e assina os
projetos q vc executa e isso sem nenhum esforço como o seu! Sabe pq? Pq
alguem precisa ser responsavel pelos serviços prestados e consequencias, e
esse cara pelo q vejo n eh vc! Pense nisso..

A mesma coisa no nosso ramo e em todos os ramos.. para mim a lei do
jornalismo foi um retrocesso.. para mim, se o cara n teve um embasamento
educacional, cultural ele n poderia apresentar um jornal etc.. etc.. se n se
graduou trabalhe como estagiário da empresa "noticia" e ponto final..

E vcs estao distorcendo tudo as coisas! Vcs estao pensando no conceito: O
cara eh melhor ou pior se tem curso ou n, se ele tem experiencia ou nao e
etc e tal... isso pra mim eh burrice!!! Desculpem a palavra..
oq eu discuto e apoio e muito eh ter alguem responsabilizado pelo q faz
(como qualquer outra profissao: quimico responsavel, medico, engenheiro,
agronomo, etc), nao deixar mais micreios ingressarem na nossa area por
diversao e comodismo de preguiça de cursar uma faculdade e principalmente
proibição de outras areas estarem ingressando em nossa area..

ps. E eu nao ter mais problema de contratar um f*p q chega falando q eh bom
e c interesse de aprender e talz e quando ve nao eh e ainda por cima vc com
dó ensina tudo pra ele e ele depois q absorve tudo (achando q aprendeu tudo
kkkk) te deixa na mao, e vai la vc correr atras de outro pra substitui-lo
kkkkk (essa comentario foi uma brincadeira kkkk mas tem um fundinho de
verdade rs)

Outra coisa tbm q friso: se voce monta uma equipe q pega um grande projeto q
envolve riscos financeiros ou outros com riscos etc, e houver algum
problema, graças a adeus agora o fdm q eh responsavel pelo projeto (e recebe
muito bem pra isso) ira trabalhar a ponto de nao deixar ocorrem problemas,
pq quem vai se ferrar alem da empresa sera ele tbm!!!

Esses sao meus ideais e nao as babaquices q vcs estao discutindo!!!

E vamos parar com esse negocio q eu tenho 20 anos de experiencia e sou
melhor, nao existe isso, o cara pode ter experiencia em um lugar q nao lhe
agrega nada e outro com 5 anos de experiencia ter muito mais embasamentos
praticos q o de 20 anos! Pensem!!! Entao se vc tem mais de 5 anos de
experiencia para de reclamar pq vc esta amparado pela lei e ponto final!
Agora se nao tem meu amigo vai procurar um curso profissionalizante ou parte
pra outra area e pronto!

Sem mais, assunto encerrado!

2009/8/22 Julio Cesar <julio_...@yahoo.com.br>

> nao tenho ninguem na familia q seja de origem estrangeira... soh tenho
> valor no q faco.. a empresa eh de engenharia, e construimos barcos.
>

> julio cesar

Leandro, MuTukA