De: Leandro <mutu...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] Referente a nova lei...
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009, 19:12

                  Eu comparo qualquer carreira como a carreia de um Medico..
para mim tem a

mesma importancia,

e acho q todas deveriam existir exames igual a OAB.. onde mesmo a

universidade sendo boa ou uma merda soh seriam liberados a exercer a

profissao quem passasse pelos teste do conselho..

minha opniao!

--

Leandro, MuTukA

http://br.maisbuscados.yahoo.com