Traduzindo....

Se você adquiriu legalmente eles não fazem nada, se for pirata já era!

Agora me diz uma coisa Andreano! Como vocês irão saber se é legítimo ou
pirata, sem pegar alguns dados da licença/computador que tem o D2010? Você
precisam de algo pra saber se é ou não legitimo, só isso já cabe algum
processo judicial/criminal... a não ser claro, que se tenha escrito na
licença que você pegam tais dados... que vou confessar, não li!...
rsrsrsrs...

Att.

2009/9/1 Andreano Lanusse <andreano.lanu...@embarcadero.com>

> Boa noite a todos,
>
> Nós não estamos monitorando ou coletando nenhum tipo de informação daqueles
> usuários que compraram uma cópia legítima ou utilizam uma versão Trial
> registrada e legítima. Se você estiver utilizando uma cópia adquirida
> legalmente ou um Trial devidamente registrado não existe nenhum tipo de
> monitoramento.
>
> Nós não iremos fazer quaisquer comentários neste momento sobre as
> atividades e esforços relacionados com pirataria ou uso ilegítimo dos nossos
> software.
>
> []'s
> [...]

Fellipe Henrique
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.