Sim

Um único exe.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Fios e Cabos
Enviada em: terça-feira, 13 de outubro de 2009 20:15
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Acesso Rapido

Ta ai uma coisa q também gostaria de saber ...

Vc tem um único xxxx.exe

FIOS E CABOS ENGENHARIA LTDA

CÍCERO FERNANDES

ENGENHEIRO ELETRICISTA E DE SEGURANÇA DO TRABALHO

CREA-SC 27.958-0

0xx(47) 3521-2988 - 0xx(47) 9191.6226

www.fiosecabos.ind.br <http://fiosecabos.ind.br/> -
cic...@fiosecabos.ind.br <mailto:cicero%40fiosecabos.ind.br>

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!