Olá Pessoal
Posso dar minha dica...
mesmo não podendo ai vai
eu uso o tag de cada menu, coloco valor
1 para vendas
2 para estoque
3 para financeiro
4 para gerencial
e ainda uso o 5 e o nove, esse só abrem menu pra quando eu logar

Assim cada usuário é determinado o nível de acesso e quando abro o sistema
faço uma varredura nos componentes e se for TMenu ou Tbutton, ele habilita
conforme a tag e o nivel de acesso do usuário.
isso se furarem a senha de acesso, o que é possível, propositadamente, o
sistema só habilita
os menus de saídas...
e ainda tenho permissões, mas isso já é pra cada local de acesso, tipo caixa,
receber, pagar, cheques etc..
ai verifica as permissões daquele usuário...
Espero ter contribuído de alguma forma...
Abraços a tds.
Mossane

Responder a