Olá José,

Não se se é o caso mas ja trabalhei com milhares de registros em uma
empresa brasileira de pesquisas ( e olha que eram milhares mesmo!!)

Usavamos Records e Arrays, não existia DataSets , pois um DataSet
instanciava
mais do que necessitavamos naquele momento

realize alguns teste e veja o que acha ok

Para cara item de um arra que usavamos tinhamos em medias 200 fields no
record
e a manipulação exigia ordenação bublesort e busca binaria, era muito rapido
e com
um consumo de memoria bem satisfatório, mas cuidado com alocação dinamica

abraço

Marcos Bernardo

2009/10/20 Jose Newton Araujo <jose.new...@jnewton.com.br>

> Ricardo/Clécio
>
> Eu tenho 2 histogramas de mão de obra que geram a grande maioria de
> informações de Administração da mão de obra. São várias tabelas que
> organizam dados destas informações, tais como períodos, viagens, consumos,
> etc...e muita conta dentro de uma linearidade que pode ser grande. Por
> exemplo , uma obra com 36 vezes, ou 12, ou mesmo 6. São muitos loops que
> necessitam de várias arrays de string portando códigos, etc... Por exemplo,
> 01 homen pode consumir até 12 equipamentos de proteção individual. Para
> [...]

Marcos A. de A. Bernardo
xmarcos....@gmail.com
11 - 9462-2657 / 11- 3205-1499
http://bagusconsultoria.wordpress.com/