Olá,

Estou enfrentando o seguinte problema. No meu sistema tenho uma rotina de
backup onde utilizo o componente TIBBackupService. A restauração é feita pelo
seu parceiro TIBRestoreService. Funciona bem, exceto em algumas vezes em que o
backup é gerado normalmente, mas quando se faz a restauração. Sem que ocorra
nenhum erro, as tabelas são restauradas completamente vazias. O arquivo fdb
restaurado fica 10 MB, quando o bd vazio tem 3 mb, ou seja, parece que os dados
são restaurados, mas não são legíveis. Abri o arquivo no IbExpert e as tabelas
estão todas vazias, sem nenhum dado.

Fiz outro teste: coloquei o banco dados original (antes de fazer o backup com
problema) e gerei o mesmo backup, com a mesma versão do Firebird instalada e
depois o restaurei e não o  esse problema, ou seja, foi restaurado todos os
dados corretamente.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar causando isso?

Uso D7 e FB 2.0

Obrigado

Responder a