Também recomendaria, porém com testes, a UIB que é gratuita. Também vi essa
semana o nome de uma outra suite free mas não me recordo...

Abraço,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!