A total compatibilidade entre os componentes da palette Interbase e o
Firebird já se foi a muito tempo, insistir nisso não é prudente.

Se vocês querem uma suite do componentes totalmente compatível com Firebird
/ Interbase / Yaffil, ai vai a indicação.

http://www.devart.com/ibdac/

Att,
Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS