From: "valdirdill" <vald...@infolivre.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, November 12, 2009 6:42 PM
Subject: [delphi-br] Problemas com Backup com TIBBackupService

Olá,

Estou enfrentando o seguinte problema. No meu sistema tenho uma rotina de
backup onde utilizo o componente TIBBackupService. A restauração é feita
pelo seu parceiro TIBRestoreService. Funciona bem, exceto em algumas vezes
em que o backup é gerado normalmente, mas quando se faz a restauração. Sem
que ocorra nenhum erro, as tabelas são restauradas completamente vazias. O
arquivo fdb restaurado fica 10 MB, quando o bd vazio tem 3 mb, ou seja,
parece que os dados são restaurados, mas não são legíveis. Abri o arquivo no
IbExpert e as tabelas estão todas vazias, sem nenhum dado.

Fiz outro teste: coloquei o banco dados original (antes de fazer o backup
com problema) e gerei o mesmo backup, com a mesma versão do Firebird
instalada e depois o restaurei e não o  esse problema, ou seja, foi
restaurado todos os dados corretamente.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar causando isso?

Uso D7 e FB 2.0

Obrigado

Atualizado em 12/11/2009