Boa noite!

Venho pedir ajuda aos amigos do grupo. Tenho um programa antigo, cujo banco de
dados foi feito em SQL Server 6.5.
Tenho o cd original de meu cliente mas o mesmo está com problemas e não pode
ser lido.
Já pedi ajuda pelo site da Microsoft, mas o mesmo diz não dar mais suporte a
este produto, não tendo como me mandar outra
cópia. Pediria a quem pudesse, me enviar uma cópia ou algum link onde eu
pudesse baixar o mesmo, pois só tenho o backup do
banco de dados e não tenho como abrir no SQL Server 2000, pois preciso do 6.5
para fazer a conversão.

Já estou há mais de uma semana buscando uma solução e não encontro
absolutamente NADA. Já tentei torrent, p2p e nada, o único site que consegui
achar foi o www.vetusware.com, mas ele limita o download, o que impossibilita
de baixar.

Desde já agradeço muito a ajuda de todos!

Um grande abraço,

Marcos Paulo

Responder a