Marcos,

Primeiramente, este tipo de post aqui é proibido por se tratar de pirataria que
é proibida pelas regras da lista.

Depois, sobre a questão do SQL Server, não vejo tamanha necessidade de voce ter
que usar o 6.5. Ainda que seja um sistema antigo, ele rodaria tranquilamente em
uma versão mais nova que aceita a conversão do 6.5 tranquilamente ao contrario
do que voce diz. O 6.5 é um SQL Server antigo e muito cheio de problemas.
Problemas estes que boa parte foram melhorados na 7 e, posteriormente na 2000.
O inverso é que é impossível. Mas abrir um database 6.5, voce o abre até no
2008. Não sei quantos usuarios compartilham este sistema lá, mas voce pode
optar por usar o MSDE ou mesmo o Express, que são versões gratúitas e que a
base de dados abre neles com os dados lá intactos. Eu te falo isto porque, de
todos os bancos de dados que já trabalhei e trabalho atualmente Firebird,
MySQL, SQL Server, Postgree, o SQL Server é o banco que mais trabalhei.
Trabalhei com todas as versões.

A nova versão Express 2008, fica devendo muito pouco mesmo a versão paga. Tem
quase todos os recursos. Tem a limitação do tamanho do banco porém, conforme o
volume de dados que trafegar neste sistema e a quantidade de usuários que o
acessarão, de repente a Express 2005 ou a 2008 lhe atenderá perfeitamente

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br