Walter,

muito obrigado pela ajuda, a respeito do cd o mesmo está inutilizado, pois o
arranhão é na parte superior do disco em que fica transparente a parte
arranhada. Sobre o arquivo de backup ele contém 241MB. Tive outras dicas de
como restaurar pelos sites que você me enviou mas, como foi mostrado antes em
um tutorial da microsoft, eu teria que estar com o mesmo conectado no Sql
Server 6.5 para fazer a conversão que na verdade é o Sql Server 2000 copiando o
banco de dados do 6.5 que está aberto. Mais uma vez obrigado.

Abraços,

Marcos Paulo Dias Soares

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Chagas \(Bol\)" <wchag...@...>
escreveu