2009/11/23 Joao Morais <jcmorai...@gmail.com>

> Toda caminhada, por maior que seja, precisa de duas coisas apenas:
> saber aonde quer chegar e dar o primeiro passo.

Concordo. Mas eu queria ter certeza que, ao chegar no destino, valeria
a pena a caminhada. Não quero que me interprete mal. Apenas estou
agindo como um "Advogado do Diabo"...

> Quanto a escolha eu tenho duas abordagens, podem haver mais: preferir
> a linguagem e o ambiente pascal, e o mais importante que é uma
> exigência menor de hardware.

Entre a sintaxe de Java vs Pascal, tb prefiro a última (infelizmente o
"mundo" não pensa assim).
Sobre a exigência de hardware, não vejo taaaanta vantagem assim, pois
atualmente as máquinas estão muito poderosas do que eram a anos
(meses?) atrás.

Marcos Douglas

Responder a