De: Joao Morais <jcmorai...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] CGI com Delphi, dúvida básica sobre atualização
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009, 19:38

      2009/11/11 Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@ yahoo.com. br>:

> Desculpa mas não vai dar para evitar... Pascal não está "morto" pois

> ainda existem falantes "nativos" (a maioria dos que freqüentam essa

> lista), mas concordo que não é tão utilizado quanto C# ou Java.

Então Ricardo, o Marcos não falou que o Pascal está morto, mas que é

visto como morto e eu sou obrigado a concordar com ele. Enquanto

houver um único desenvolvedor utilizando alguma linguagem ou ambiente,

esta continuará viva para ele embora possa estar morta para os demais.

Joao Morais

http://br.maisbuscados.yahoo.com