GENTE GENTE! GEEEENTE GENTE!

Vamos aprender a ler E-Mail antes de escrever bobagens na lista gente!

Vamos aprender a focar no assunto gente!

Voces são analistas de sistemas acima de tudo. Voces tem que ter o dom, a
noção, a percepção de ENTENDER O QUE QUE O CLIENTE VOS PEDE. O QUE QUE O
USUÁRIO ESTÁ PRECISANDO, QUAL É A DEMANDA PÔ!!! Depois quando alguem chama
voces de pregador de botão em Form, é hora de nego achar ruim e vir com 4-5
pedras na mão e falar em discriminação.

A Alessandra foi bem clara ao dizer que NÃO VAI MIGRAR PARA OUTRO BANCO
AGORA. Ela deixou isto bem explícito no E-Mail. Aí a turma começa a ajudar a
moça direitinho mas, no meio disto vem uma meia dúzia de cabeça de bagre e
começa a postar asneiras na thread. Ela pediu uma ajuda com relaçao a
configurar o BDE para ler as tabelas. Ela não pediu informações sobre como e
porque migrar. Vamos aprender entender a demanda!!!!

Depois acha ruim quando eu falo. Aí vem. Mas pra dispensar oportunidade de
ficar calado todo mundo dispensa viu!!!

Isso irrita pô!!

[]s

Walter Alves Chagas Junior