  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 11, 2010 3:12 PM
  Subject: [delphi-br] Porque migrar para o D2010 ???? HLP ! PLZ !

  O que me dizem de sair do D6-PRO pro D2010-PRO ???
  Quais as des/vantagens ???
  Algum comentário, dica, sugestão, etc, ???
  Vou ter que ir pro Win7 ?? já é compativel ao Win7 ? as janelinhas do Win7 ?
etc....

  NÃO VÃO ME FALAR IGUAL UM CARA AQUI QUE DIZ QUE FOI PRO VISTA PORQUE QUE ELE
É MAIS AVANÇADO QUE O XP QUE QUASE BATI NO INFELIZ.... KKKKKKKKKK

  Obrigado,
  []s
  Luiz Escobar - http://www.megasistema.com.br
  Harbour 2.0.0beta3(Rev.13200) (DbfNtx+MySQL)
  MiniGUI 1.7 Extended (Build 78a)-2009.12.15
  BCC 5.8.2 (Turbo C++ Explorer 2006)
  XAMPP 1.7.1 (Apache+MySQL+PHP+(Linux/Win))
  FLEX 3.0 (iniciante)
  Delphi ( 6 PRO & 7 Ent ) (DBF/NTX+MySQL)
  AMD (AiMeuDeus) ? Ñ!, Sou + Intel....