Ricardo Ravelli.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de silvioprog
Enviada em: segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 23:42
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Re: Envio Email Delphi 2010 (indy 10) e gmail

Foi mal esqueci de passar o svn:

[https://synalist.svn.sourceforge.net/svnroot/synalist/trunk/];

Home:

[http://www.synapse.ararat.cz/doku.php/start];

Não testei no D2010 (ainda não tenho ele aqui), mas creio que funciona sem
problemas.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
, "Ricardo Ravelli" <ricardorave...@...> escreveu

--