Luiz,

Começamos na empresa com o Delphi 7, depois 2007 e agora no 2010.

MIGRE!!!! É a melhor coisa a se fazer!

- A gerencia de memória (SimpleShareMem) é muito mais rápida e melhor. (Isso
começou no Delphi 2006)
- Relatorio de vazamento de memória já vem no sistema (Isso começou no
Delphi 2006)
Este dois itens vc consegue com o FastMM

- suporte a Unicode (Começou no Delphi 2009)
Vc consegue no Delphi 6, com apenas 348 componentes, talvez mais!

- 100% compatível com o Windows 7 32bits, funciona no 64bits mas não gera
codigo nativo (ainda)

- Watch suport TStringList e tipos do usuário
- Debug de Thread (muito legal mesmo)
- O ambiente IDE ficou muito legal. Tem o sistema de busca que lembra um
navegador de internet. Busca por classe de componente, muito legal.
- Suporte a multitouch (Somente Windows 7) e gesture.
- Uso de string 32 bits (WideChar)
- Ambiente mais estável que do Windows 7
- Melhorias do IDE no Vista 64 (tinha muito problema no Delphi 7  e 2007)
- Compilação em Background

Lembrando de mais coisa te aviso.
Eu recomendo.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br