Você vai ter problemas com código que não se preocupavam com o tamanho do
Char.
Se tiver problema mude todos os Char para Ansichar, todos os PChar para
PAnsiChar e as strings para AnsiString.

Textos que vierem da internet deve ser observada a codificação, se vem em
ISO ou UTF8. Qualquer coisa: UTF8ToString

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br