Voodoorv,

Voce precisa informar o IP EXTERNO da máquina servidora.

Caso no local aonde esta o servidor não tenha IP FIXO, use um cliente
dinâmico de IP, por exemplo o NO-IP (www.no-ip.com).
Veja como configurar o NO-IP aqui
(http://videolog.uol.com.br/video.php?id=396589)

Depois basta conectar:

Com IP FIXO:

200.123.123.123:c:\teste\teste.fdb

Com NO-IP:

meunoipdetestes.no-ip.info:c:\teste\teste.fdb

Não esqueça de liberar a porta do Firebird no firewall do servidor e nas
regras de NAT (ou Port Forwarding) de seu modem.

Sucesso !!

Moacir

Ex.:

Responder a