  From: voodoorv
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 25, 2010 8:05 AM
  Subject: [delphi-br] Conectar Firebird pela Internet

  Bom dia pessoal, pode ser que já responderam esta questão aqui no forum, mas
não achei nada, preciso conectar uma aplicação em delphi com banco de dados
firebird 1.5, pela internet.
  Por exemplo tenho um computador em um escritório com o meu banco de dados,
preciso acessar este banco de dados de um outro local via net, como faço ?

  Tentei colocar no TIBDatabase, o database name o IP da máquina servidora,
192.1.1.1:c:\teste\teste.fdb

  Mas não funcionaou, alguém pode me ajudar !

  Obrigado.