Bom dia !!!

Cara eu tenho um programa que eu conectava o banco firebird através da
internet, no inicio eu fazia como o pessoal descreveu acima só como a
realidade de cada um dos meus clientes era diferente comecei a ter alguns
stresses, dai o que é que eu fiz o meu servidor de hospedagem de sites
começou a hospedar firebird tambem dai coloquei a base. FDB hospedada dai
ficou barbada usei ZEOS e já era.  Só que tem um porem fica muito lento
tanto fazendo como o pessoal indicou acima quanto em um servidor de
hospedagem, ai por isso acabei fazendo a minha aplicação misturada de tres
maneiras, hoje ela tem coisas que ficam online com  mysql, algumas fisicas
no firebird e tem algumas rotinas que so atualizam online com o firebird nao
mantem conexão.

Um abraço.

--
Fernando P. Bueno.'.
Caxias do Sul - RS - Brasil

" Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união .....! "

                 (Salmos 133:1).

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br