Simplesmente fantástico...

10 a 0 no componente do JV que uso...

________________________________
De: Dirlei <dir...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2010 9:37:40
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Componente para Agenda

Andre,

Dê uma olhada nessa agenda:
http://www.itqualit y.com.br/ hotsites/ public/assets/ qualidoctor/ telas/0004.
jpg

Foi feita, basicamente, com um TJvMonthCalendar, um TDBGrid e um painel
que muda seu conteúdo de acordo com o que está selecionado. É simples,
mas atende bem à necessidade do software. Pode servir de idéia para o
que você precisa.

Dirlei.

http://br.maisbuscados.yahoo.com