Ola

Tenta fazer o seguinte: pro TS nao perder a conexao com a impressora local
matricial, faça esse bat e coloque no menu iniciar -> inicializar:

printer.bat

net use lpt1 /delete
net use lpt1 \\192.168.10.154\epson

onde voce define o ip ou a porta do terminal remoto (\\TS01\Impressora)

Tambem deixe este bat na area de trabalho (atalho) caso ocorra novamente.

Abraços

Rod

Em Mon, 22 Feb 2010 10:13:07 -0300, Pedro Vagner Rossi
<phrossi2...@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá a todos
>
> Pessoal, nao sei se o problema esta no meu sistema, mas vou explicar o
> que está acontecendo
>
> Tenho um cliente que recentemente instalou um server2008 e esta
> utilizando terminal services para acessar a base remota.
> Eles usam improssoras locais e o TS redireciona a impressão para local.
> Acontece que eles tem 2 impressoras na sala de vendas, 1 matricial e 1
> jato de tinta. Todos imprimem so na matricial (por questao de custo),mas
> as vz o TS redireciona a impressão para a Jato de tinta mesmo que o
> [...]

Rod

[ Rádio BRgospel ] - Você ligado no Som dos Céus