Tive um problema parecido com server 2008, num server dell já veio instalado
,  e também, não imprimiu em nenhuma maquina da rede, nem local, nem remota
, tive que fazer um "severino", coloquei uma rede em vpn, instalei as
impressoas em cada terminal, e instalei as impressoras no servidor....
resolveu, (o cliente, não quer nem saber se foi do jeito a ou b), entreguei
o negócio funcionando, agora estou pesquisando para fazer do jeito puro
sangue  (impressora via TS)

2010/2/22 Pedro Vagner Rossi <phrossi2...@yahoo.com.br>

> Olá a todos
>
> Pessoal, nao sei se o problema esta no meu sistema, mas vou explicar o que
> está acontecendo
>
> Tenho um cliente que recentemente instalou um server2008 e esta utilizando
> terminal services para acessar a base remota.
> Eles usam improssoras locais e o TS redireciona a impressão para local.
> Acontece que eles tem 2 impressoras na sala de vendas, 1 matricial e 1 jato
> de tinta. Todos imprimem so na matricial (por questao de custo), mas as vz o
> TS redireciona a impressão para a Jato de tinta mesmo que o pedido tenha
> [...]

Leonardo Quinino

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br