Olá a todos

Pessoal, nao sei se o problema esta no meu sistema, mas vou explicar o que está
acontecendo

Tenho um cliente que recentemente instalou um server2008 e esta utilizando
terminal services para acessar a base remota.
Eles usam improssoras locais e o TS redireciona a impressão para local.
Acontece que eles tem 2 impressoras na sala de vendas, 1 matricial e 1 jato de
tinta. Todos imprimem so na matricial (por questao de custo), mas as vz o TS
redireciona a impressão para a Jato de tinta mesmo que o pedido tenha sido
feito para a matricial, e a partir dai aquela maquina so consegue imprimir na
jato de tinta, mesmo que solicite na matricial. Isso so para quando o cliente
fecha a secão do TS e entra novamente. Como nao fui eu quem intalei o Server
2008 nem configurei o TS, entrei em contado com a pessoa que o fez, e ele disse
que nunca aconteceu isso com as instalações dele e que ele nao sabe como
solucionar.
Acontece que o cliente agora esta falando que ja que o fornecedor que instalou
o server + TS disse que isso nunca aconteceu com ele, que entao o problema esta
no meu sistema......

Jogar a batata quente nos outros é fácil....

Mas vamos lá.

Será que existe alguma possibilidade que que o Quick report + D7 esteja danto
algum problema?
Esse mesmo sistema era antes sem TS numa estação windos XP via TCP/IP e nunca
deu problema, agora o que eu posso fazer?

Alguem pode me ajudar?
Atenciosamente

Pedro V Rossi.