Desculpe pessoal, estou colocando aqui na lista, pois acredito que posso
encontrar alguém que já fez isto.

Segui um tutorial "instalar e configurar o Apache + PHP + MySQL

Fiz tudo certo, abro a página na própria máquina no localhost, mas não consigo
acessar de outras máquinas na rede interna e nem pela internet.

Tenho modem roteador, configurei o Virtual Servers no NAT do modem, colocando o
redirecionamento da máquina. Instalei o NO-IP, tudo ok.

Mas está faltando alguma coisinha para finalizar.

Acredito encontrar aqui alguem para me passar esta solução.

Desde já agradeço a todos.

Responder a