Marcos,

Instalei o XAMPP, funcionou perfeito o teste, está tudo ok.

Pergunto se existe alguma configuração especifica para a ligação do site NO-IP
com o endereço da máquina?

Tenho o cadastro NO-IP
Configurei o modem (DLink 500B) para redirecionar a maquina, pois tenho mais de
uma maquina na rede.
Advanced Setup/NAT/Virtual Servers:
Server Name: Web Server (HTTP)
External Port Start: 80
External Port End: 80
Internal Port Start:80
Internal Port End: 80
Protocol: TCP
Server IP Address: 192.168.254.33)

Tem alguma configuração que preciso fazer aqui neste arquivo:
C:\xampp\xampp\apache\conf\httpd.conf

Como o assunto aqui é delphi, se puder passar o email trocamos o assunto em pvt.

Desde já agradeço