Sistema Operacional: Windows XP Professional - Service Pack 2

Uma informação aqui sobre o Sistema: Tentei fazer pelo IIS, mas não obtive
resultado, não consegui instalar, ou seja, instalo e não aparece nada lá em
Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Gerenciamento do
computador/Serviços.

Então partir para este, pois encontrei informações melhores sobre este servidor
web apache.

Versão do Apache: apache_1.3.31-win32-x86-no_src
Versão do PHP: php-5.0.3-Win32

Aqui fico na dúvida:
Outro detalhe: como você está tentando fazer o acesso ao servidor
Apache? Pelo IP? Pelo nome da máquina?

Na mesma máquina digito: http://localhost/phpinfo (o teste funciona)

Na outra maquina que está em rede eu digito o endereço que configurei no site:
No-IP (nao funciona)
Digito o IP da máquina (o teste funciona)

Em 04/02/2010 12:55, nillgolv escreveu:
> Fiz tudo certo, abro a página na própria máquina no localhost, mas não
> consigo acessar de outras máquinas na rede interna e nem pela internet.

Olá, boa tarde...

Bem, pra poder ajudar você, com certeza precisamos de mais detalhes,
coisas insignificantes como Sistema Operacional, versão do Apache,
versão do PHP, coisinhas assim, que não fazem diferença...