Ok, vou fazer o teste.

Grato

Em 05/02/2010 10:48, delphi.knight < delphi.kni...@yahoo.com.br > escreveu:

Olá, no caso de liberar a port 80 no roteador pode acontecer da empresa que
oferece internet bloquear a porta, geralmente o pessoal utiliza 8080 por
exemplo, dai vc receberia wan 8080 e redirecionaria lan para 80 ou no
httpd.conf vc deixa 8080 tambem e reinicia o servico.

Fica aí a dica

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, nillgolv .> escreveu