Amigos,

Estou vendo as maravilhas do Delphi 2010... sim, são muita coisas boas...
mas convenhamos, que para nós- pelo menos para mim, pobre mortal, muita
coisa não me levaria a mudar.. tipo, unicode, mudança em RTL (?!?) ou seja,
o bom e velho D7 satisfaz numa boa.. aplicativo compilado nele, roda
tranquilo em Win Vista e Seven seja 32 ou 64bits....

Então me vem na cabeça agora.. apesar de tantas coisas boas que o 2010 trás,
a "correria" para ele está sendo pouca, e grandes desenvolvedoras de
software, ainda utilizam o Delphi 7... e dizem que apesar das mudanças e
tals.. para win32 o 7 ainda é melhor e mais rápido de desenvolver do que o
resto..

Então é isso, pra quem não irá usar nunca o que o 2010 fornece (Unicode,
RTL, Refactoring, UML e etc..) vale a pena mudar? Pois sabemos que
gerenciadores de memória podemos usar o que o 2010 usa, no D7.. então não
vale contar isso.. hehe... o que me dizem?

--