Delphi 7 nunca mais!!!!

Realmente o custo mata o bolso!

Mas o Delphi 2010 é show!

Nós trabalhamos com diversos idiomas, o Unicode é muito bom.
O nosso debug com Threads e TStringList facilita a vida um monte
O novo controle de Threads melhorou e muito! Aproveita mais os DualCores
Gerencia de memoria então! Desde que migramos nunca mais tivemos
instabilidade por causa de memoria. O sistema virou uma rocha de estavel.

Simplesmente não tenho queixa!

Falta um compilador 64 bits nativo e compilar em Linux e Mac, pois o Lazarus
ta fazendo isso!  Mas nesse caso o Delphi 7 também não faz.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br