Pessoal,

Gostaria da opinião de vocês sobre os seguintes banco de dados abaixo. Estou
fazendo um orçamento para uma aplicação de controle de documentos. Tal
aplicação vai inclusive servir de visualizador deles, não sendo necessário o
usuário pegar o documento em si.

Queria saber o que vocês acham mais interessante: salvar o documento dentro
do banco de dados ou em uma pasta na rede?

Os documentos serão basicamente PDF, mas vão poder ter XLS, DOC, JPG...

Segue abaixo os banco de dados que tinha em mente utilizar no projeto, que
será feito em Delphi 7/Lazarus.

1)MySQL;
2)Firebird e
3)PostgreSQL.

Para o MySQL tenho um conector da DevArt para o Delphi 7. Para os outros
bancos de dados não sei ainda qual componente utilizarei.

Att,

Marcos