Em 19/04/2010 13:28, Eduardo Silva dos Santos escreveu:

> Essa questão de é o melhor é relativa, pode ser pra você, eu tenho um amigo
> que tem um mega software de automação, começou a portar do MS-SQL para o
> PostGree e nao sei por quais motivos ele nao gostou do banco e interrompeu o
> processo.
> Eu conheços outros que gostam muito dos MS-SQL Server também. Eu já prefiro
> o MySQL, pois conheço muito bem. Então afirmar que A é sem dúvida melhor que
> B e C é meio complicado.

É exatamente isso que o Eduardo disse.
Dizer que um é melhor que o outro é mentira! Conversa de vendedor...
Eu utilizo PostgreSQL, tem muitas características avançadas, ele compete
com Oracle, DB2 e SQL Server.

Existem casos onde o Firebird é melhor que PostgreSQL e onde MySQL é
melhor que os outros dois.

Empresas que usam ? Google, Yahoo!, Metro de Sao Paulo, Rede Globo,
Fujitsu, e mais um monte.

Mas se vc vai fazer um aplicativo simples, não use uma bazuca para matar
uma mosta.

Sobre gravar os arquivos no banco, eu acho mais cômodo, pois fazendo o
backup do banco, vc está "backupiando" os PDF, XLS, etc.

Responder a