Eduardo,

como fica o backup do MySQL com campo blob? Sei que tem um programa
do próprio MySQL que exportar os dados, mas na forma de comandos SQL, para
na hora de importar, ele cria as tabelas e os registro, mas e o campo blob
que é binário?

Como é a comercialização do banco no Brasil? Quem quiser comprar um sistema
que use o MySQL deve pagar para quem? e qual valor?