Aqui na empresa eu utilizei o ESF Database Migration da EasyFrom.

É uma ferramenta muito boa, pois faz o serviço todo sozinho.

http://www.easyfrom.net/

Abraço.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Richardson Freddo
Para: Grupo
Assunto: [delphi-br] Paradox X Firebird

Pessoal.

Tenho um sistema que usa Paradox.. preciso migrar para Firebird ..
Qual a forma mais rapida e pratica de fazer isso?
Tem algum programa que me ajuda ou vou ter que criar as tabelas tudo de
novo?

E os dados? Como faço para migra-los tambem?

Aguardo.
Obrigado.
 Richardson Marcelo Freddo.
msn: freddodp...@hotmail.com <mailto:freddodpvat%40hotmail.com>