From: "Leonardo Quinino" <leonardo.quin...@gmail.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, May 07, 2010 11:48 AM
Subject: Re: [delphi-br] Paradox X Firebird

O ideal, e boa prática, limpa e  enxuto, e que você, não faça P.O.G. é criar
a base nova no firebird usando os recursos , tipos, tabelas, char sets, e
afins, vazia, e criar um código para transferir os registros, vai demorar
mais é verdade, mas ficará um banco de dados muito mais eficiente no final.

Porque quando se migra pelas ferramentas do tipo IBPumb.... (como foi
citada), ele traz os dados de forma muito rápida, porém, não vai lhe trazer
com os recursos "novos" que o firebird oferece em relação ao paradox.

Mas é só sugestão, você é que tem que avaliar prós e contras, custo x
benefício, tempo x prazo de entrega.

2010/5/7 Marcelo <leite_rom...@yahoo.com.br>

> Bom dia, usa o IbDataPump da clever components. ele cria o script para
> criação do banco e depois tambem migra os dados . Não dificil qualquer
> coisa
> posta ai vlw

> De: Richardson Freddo <mjrkon...@yahoo.com.br <mjrkoning%40yahoo.com.br>>
> Para: Grupo <delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> >
> Enviadas: Quinta-feira, 6 de Maio de 2010 17:38:41
>
> Assunto: [delphi-br] Paradox X Firebird
>
> Pessoal.

> [...]

Leonardo Quinino

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br